A Elegância da Mulher Cristã

 A Mulher foi criada a partir de dois elementos: carne e osso, um parte macia que representa delicadeza e outro tão duro representando sua força. 

Deus a fez Auxiliadora, acolhedora e feminina.  Dentro da sua essência, faz- se necessário um dos mais importantes atributos quando se é Mulher: O Ser Elegante. 

Tratar o outro como gostaria de ser tatada ainda continua sendo a melhor forma de se viver. A Palavra Elegância vem latim eligère que significa escolher bem, portanto a Elegância Cristã é a arte de escolher, de ser e viver com base nas virtudes bíblicas. Não tem a ver com o tamanho do seu manequim e nem com o saldo  da sua conta bancária, relaciona- se com suas atitudes e comportamento. Revela beleza do Caráter, do interior. Ela começa de dentro para fora, no polir do Espírito Santo. Sua base não vem de valores transitórios, vem dos valores eternos e divinos. 

Não se encontra a Elegância Cristã nas revistas, nos sites fashionistas, etc. 

Sua fonte é num relacionamento  íntimo com Deus que refletem na forma de falar, vestir, sentar, olhar, andar, da maneira como trata o outro, na naturalidade, simplidade e discrição.

A Elegância da Mulher que vai morar no céu revelam o Cristo. Fora disso, não há Elegância, só ostentação. 

Caráter não se compra, Caráter se constrói.

Elegância não se encena, Elegância se vive.

Comentários